quinta-feira, 30 de maio de 2013

Neymar vai para o Barcelona.

Além de muitos milhões de euros e diversos envolvidos na negociação que culminou na saída do atacante Neymar do Santos para o Barcelona, um fato curioso também colaborou para o final feliz da “novela Neymar”.
O craque brasileiro aceitou uma sugestão do clube catalão para utilizar um penteado mais discreto nos últimos meses e manter o estilo pelo menos no início de sua trajetória na Espanha. O ex-camisa 11 do Santos, inclusive, voltou a ser “moreno” no início de março deste ano, e abandonou os cabelos loiros adotados por ele no final do ano passado. Neymar foi aconselhado a ousar e modificar com menos frequência seu visual. O estafe do craque e os interessados em levá-lo a Europa, porém, deixavam sempre a decisão a cargo do jogador.
O estilo ousado de Neymar gerou desconfiança sobre o comportamento probo do brasileiro fora de campo. Segundo o Blog do Perroneo ex-atacante do Santos teve que superar um desconfortável episódio envolvendo Messi antes de fechar sua transferência. 
Da Espanha vinham notícias de que o argentino não queria o brasileiro no time. O estafe de Neymar indagou se ele estaria disposto a encarar a possível hostillidade de Messi. Mas, pouco depois, Messi negou que não queria Neymar. O argentino Montillo mandou uma mensagem de texto para o brasileiro em nome do astro do Barça negando as declarações agressivas e abrindo as portas do Barcelona para Neymar.
Todos desejamos uma carreira de sucesso para o craque e que ele ajude o Brasil a conquistar muitos trofeus e titulos.
Neymar se junta a outros craques brasileiros e vai ao Barcelona 

Nenhum comentário:

Postar um comentário